• Instagram - Grey Circle

@2016 por Escrevedora de Afetos.

 

Quem sou

Oiê minha gente,

 

tem um minuto? Queria te contar um ‘mucado’ (como diria a vó Wylma) de quem sou eu! Vem?

 

Jornalista por formação e poeta de coração – gosto mesmo é de encher as redondezas de amor por palavras - as escritas e as ditas. Acredito um tantão no poder da homenagem e na magia de usar meu corpo e voz pra celebrar os encontros humanos!

 

Foi por isso que coloquei o 'Escrevedora' no mundo - que é diferente e mais infinito do que ser escritora. Imagina só, ter personagens reais contando suas histórias! Uma literatura emocionada e emocionante de desvendar... ou alguém duvida que existe uma beleza escondida e colorida no que é cotidiano? E é lendo isso tudo, nos romances que me chegam, que escrevo cerimônias poéticas de casamento e pra tantos outros festejos (porque também adoro escrever pra batizados, chás de bebê, aniversários... meu negócio – literalmente!- é comemorar!).

Página por página, a vontade enorme de emocionar, de espalhar afetos e laçar o coração de cada casal e convidado em um texto-abraço. Lembrar o que pulsa em nós e construir com a minha voz e a sintonia amorosa de quem escuta, o tal “estado de poesia” que o Chico César ensinou naquela música.

Deixa eu escrever você? Até logo então!

Muitos beijos

Se cuida e faça coisas bonitas!

Karla

 Celebradora Poética

 
 

VÍDEOS

"porque poesia purifica a alma..."

 Mario Quintana

 

QUE HISTÓRIA É ESSA DE CASAR COM POESIA?

 

Agora deixa eu te contar um pouquinho de como funciona tudo? Senta aqui, segura minha mão e vamos lá: meu trabalho é totalmente autoral e parte do princípio de que duas pessoas que resolvem se casar e fazer isso em público, possuem uma história muito particular e bonita de encontros, partilha e vivência.

A ideia então é ouvir o que vocês têm a falar sobre esse amor, de uma forma muito interessada em detalhes - sou jornalista e nossa conversa inicial nasce de uma pequena (nem tão pequena assim eheheh) entrevista, pra que eu possa entender como vocês funcionam como casal.

Gosto dos encontros 'ao vivo', mas quando isso não é possível, encontramos um jeitinho on line mesmo, com skypes, emails e todos os recursos que forem mais fáceis pra vocês.

A partir daí, junto o 'quebra-cabeça' e transformo isso tudo em um texto poético, que mistura trechos de músicas, poemas, histórias... Tudo que couber no que vocês dois são!

Minha missão é emocionar, dar sentido e significado a esse ritual tão transformador que é o casamento.

Bom e isso tudo pode ser encaixado no momento que fizer mais sentido pra vocês: posso fazer a cerimônia em si, com entrada do cortejo, alianças e tudo mais ou podemos chegar a um outro formato...Vale tudo, porque esse fazer poético combina com tudo.

Podemos conversar mais se quiser! Anota aí meu whats app: 988773414

Ah dá um pulinho lá no Instagram '@escrevedoradeafetos', onde vai conseguir entender melhor meu estilo de texto!

Mais beijos

karla natal

Celebradora Poética

 

Vamos conversar

karla@escrevedoradeafetos.com.br

IG: @escrevedoradeafetos

(21)98877-3414

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now